Diretores do Grupo Tribuna falam sobre crescimento de Porto – O Desafio

Diretores do Grupo Tribuna também acompanharam de perto a edição 2024 de Porto – O Desafio. O crescimento do projeto ao longo dos anos foi algo destacado pelo diretor comercial, Demetrio Amono.

“O projeto cresce ano a ano. A gente consegue ter mais suporte de produção. Esse ano temos uma equipe ainda mais experiente, mais forte e com melhor suporte. Esse é um projeto que a gente gosta e acredita muito”.

Para o diretor de conteúdo, Alexandre Lopes, a bagagem de outras edições faz com que o programa tenha cada vez mais qualidade.

“Porto – O Desafio tem ganhado um corpo cada na maior. Como todo reality, você vai ganhando experiência, bagagem. O próprio Maxwell (apresentador) conduzindo cada vez melhor”.

Coordenador de programas e promo, João Phelipe das Neves, destaca que o nível dos participantes também cresce a cada edição.

“A gente está a cada ano entregando um melhor produto. Acho que também o nível dos candidatos vem aumentando. Eles estão cada vez mais conectados com a realidade do mercado na hora de desenvolver o projeto”.

A edição 2024 do primeiro Reality do setor portuário é composta por seis episódios, com transmissão da TV Tribuna. O programa é apresentado por Maxwell Rodrigues, com seu primeiro episódio no dia 24 de agosto.

Porto – O Desafio 2024 é uma realização do Grupo Tribuna. Patrocinado por Grupo Gelog, Transtec World e Portocel. Apoio da Universidade Católica de Santos e do Grupo Incatep.