Porto 360 – O Desafio

Estão abertas as inscrições para Porto – O Desafio 2022

Estão abertas as inscrições para a edição 2022 de “Porto – O Desafio”. Os interessados poderão se inscrever através do link http://epartner.vagas.com.br/v2391211 até o dia 28 de junho.

É necessário ser morador da Baixada Santista (Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Cubatão, São Vicente, Santos e Guarujá), ter mais de 21 anos e curso superior completo (bacharel), reconhecido pelo MEC e concluído até 2021.

Serão 50 candidatos selecionados para a etapa de entrevistas e nove terão a oportunidade de participar do programa. A seleção ficará a cargo da Strong Business School – FGV.

O programa, que foi um sucesso em 2021, está de volta para discutir as principais dificuldades do Porto de Santos e também buscar soluções para que essas questões sejam devidamente resolvidas.

A edição 2022 do primeiro Reality do setor portuário será composta por dois episódios, que serão transmitidos na TV Tribuna. O programa será apresentado por Maxwell Rodrigues e terá seu primeiro episódio no dia 6 de agosto, com a grande final no dia 13 do mesmo mês. Consulte o regulamento  aqui

O Desafio

Os nove participantes serão divididos em três equipes e submetidos a uma série de atividades como: reuniões, trabalhos e processos relacionados ao objetivo do programa. Eles terão a orientação de mentores (profissionais especializados e indicados pela FGV Strong).

Executivos das empresas patrocinadoras do programa irão expor problemas do mundo portuário e os participantes deverão apresentar ideias e soluções. Os próprios executivos irão escolher os vencedores.

Depois de escolhido o grupo vencedor, a disputa será individual. O destaque de equipe ganhará um curso MBA na Strong Business School – FGV – Santos, além de emprego garantido na área. Os outros dois recebem um curso de especialização na mesma instituição.