Porto 360 – O Desafio

Participantes de “Porto – O Desafio” concorrem a diversos benefícios

Seguem abertas as inscrições para a edição 2022 de “Porto – O Desafio”. Os interessados podem se inscrever através do link http://epartner.vagas.com.br/v2391211 até o dia 28 de junho. Mais informações na página atribuna.com.br/odesafio.

Serão selecionados nove participantes, que serão divididos em três equipes e submetidos a uma série de atividades como: reuniões, trabalhos e processos relacionados ao objetivo do programa. Eles terão a orientação de mentores (profissionais especializados e indicados pela FGV Strong).

Executivos das empresas patrocinadoras do programa irão expor problemas do mundo portuário e os participantes deverão apresentar ideias e soluções. Os próprios executivos irão escolher os vencedores.

Depois de escolhido o grupo vencedor, a disputa será individual. O destaque de equipe ganhará um curso MBA na Strong Business School – FGV – Santos. Os outros dois recebem um Curso de graduação tecnológica de 2 anos na mesma instituição.

Todos os três membros do grupo vencedor ganharão assinatura cortesia de plano Semestral, do Jornal A Tribuna e Clube do Assinante, com mais de 280 parceiros para aproveitar todos os descontos.

Entre os nove participantes, também existirá uma disputa individual. Um deles ganhará um emprego, em uma das empresas parceiras do projeto.

Para se inscrever, é necessário ser morador da Baixada Santista (Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Cubatão, São Vicente, Santos e Guarujá), ter mais de 21 anos e curso superior completo (bacharel), reconhecido pelo MEC e concluído até 2021.

A edição 2022 do primeiro Reality do setor portuário será composta por dois episódios, que serão transmitidos na TV Tribuna. O programa será apresentado por Maxwell Rodrigues e terá seu primeiro episódio no dia 6 de agosto, com a grande final no dia 13 do mesmo mês.